Noticias - 2º DIA - APOSSAR DO IMPOSSÍVEL UMA REALIDADE APOSTÓLICA | Comunidade Batista do Balneário Templo da Graça


Compartilhe:
 

      Espiritual   •  Matérias

2º DIA - APOSSAR DO IMPOSSÍVEL UMA REALIDADE APOSTÓLICA


2º DIA - APOSSAR DO IMPOSSÍVEL UMA REALIDADE APOSTÓLICA

CAMPANHA CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL

 

 

2º DIA – APOSSAR DO IMPOSSÍVEL UMA REALIDADE APOSTÓLICA

Por: Pr. Misael Ramos

 

TEXTO BASE:

Marcos 5:25-34 -“E estava ali certa mulher que havia doze anos vinha sofrendo de uma hemorragia.Ela padecera muito sob o cuidado de vários médicos e gastara tudo o que tinha, mas, em vez de melhorar, piorava.Quando ouviu falar de Jesus, chegou-se por trás dele, no meio da multidão, e tocou em seu manto,porque pensava: "Se eu tão-somente tocar em seu manto, ficarei curada".Imediatamente cessou sua hemorragia e ela sentiu em seu corpo que estava livre do seu sofrimento.No mesmo instante, Jesus percebeu que dele havia saído poder, virou-se para a multidão e perguntou: "Quem tocou em meu manto? "Responderam os seus discípulos: "Vês a multidão aglomerada ao teu redor e ainda perguntas: ‘Quem tocou em mim? ’ "Mas Jesus continuou olhando ao seu redor para ver quem tinha feito aquilo.Então a mulher, sabendo o que lhe tinha acontecido, aproximou-se, prostrou-se aos seus pés e, tremendo de medo, contou-lhe toda a verdade.Então ele lhe disse: "Filha, a sua fé a curou! Vá em paz e fique livre do seu sofrimento".

Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. Lucas 18:27

Podemos afirmar que o ato de conquistar, apossar é uma característica inerente ao ser humano. Contudo, apesar de sua capacidade mental e psíquica, o homem é um ser com limitações. E a nós no curso da vida, apresentam-se os impossíveis, situações das quais somos incapazes de solucionar recorrendo às suas faculdades e ciências é preciso se apossar de nossa autoridade constituída por Jesus em seu nome,  aquele  que  tem todo o poder!.

As coisas de Deus são acessadas apenas pela fé. Através da fé o impossível se torna realidade.

 

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23.

 

QUANDO O IMPOSSÍVEL CHEGA...

·         TODAS AS POSSIBILIDADES SE ESGOTAM

·         TODOS OS RECURSOS ACABAM

·         TODAS AS NOSSAS FORÇAS CESSAM

·         TUDO PARECE ESTÁ PIOR

·         A AFLIÇÃO NÃO PASSA

APOSSANDO DOIMPOSSÍVEL, VIVEREMOS:

UMA FÉ ATIVA - e tocou em seu manto, porque pensava: "Se eu tão-somente tocar em seu manto, ficarei curada".

UMA ATITUDE OUSADA - Quando ouviu falar de Jesus, chegou-se por trás dele, no meio da multidão

O MOVER PLENO DE DEUS EM NOSSOS CORPOS - Imediatamente cessou sua hemorragia e ela sentiu em seu corpo que estava livre do seu sofrimento.

A CONFIRMAÇÃO PELA PALAVRA DO SENHOR - No mesmo instante, Jesus percebeu que dele havia saído poder, virou-se para a multidão e perguntou: "Quem tocou em meu manto?

TESTEMUNHO PARA OS INCREDULOS DA GLÓRIA DE DEUS - Responderam os seus discípulos: "Vês a multidão aglomerada ao teu redor e ainda perguntas: ‘Quem tocou em mim?

A CONFIRMAÇÃO DA FÉ EM AÇÃO - Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. Lucas 18:27

A MANISFESTAÇÃO DO SOBRENATURAL EM NOSSOS CORPOS - Então ele lhe disse: "Filha, a sua fé a curou! Vá em paz e fique livre do seu sofrimento"

ENFIM:

A conquista do impossível se dar em nos apossar dela pela fé, como fez esta mulher, ela não esperou ela foi rumo ao seu milagre.

Pedro não havia pescado nada. Todavia, Jesus entra em cena, o Deus-homem ordena que Pedro tente mais uma vez e então o impossível torna-se possível e o milagre acontece.

Jairo diante da impossibilidade de cura da filha prostrou-se aos pés de Jesus e apesar da menina ter vindo a falecer, Jesus opera o impossível e Jairo tem a restituição da sua filha, a conquista do impossível.

Você quer conquistar o impossível? Apresente a sua causa a Deus aposse agora, porque para Deus nada é impossível.






Voltar




Tel. : (31) 3354-6794 - 992323907
secretaria.cbbtg@gmail.com



Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2019



  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube