Noticias - Banda DOPA: São nove anos marchando para Jesus! | Comunidade Batista do Balneário Templo da Graça


Compartilhe:
 

      Espiritual   •  Matérias

Banda DOPA: São nove anos marchando para Jesus!


Banda DOPA: São nove anos marchando para Jesus!

A Banda DOPA representou o axé cristão na Marcha para Jesus deste ano. Na noite da última quinta-feira (26), o grupo agitou o palco principal do evento com os seus sucessos.

 

A Banda DOPA tem uma história de nove anos com a marcha para Jesus. Vocês viveram o presenciaram algum milagre durante o evento?

 

O nosso ministério já é um testemunho vivo. O fato de estarmos na Marcha para Jesus já é um milagre. Nós começamos no ministério de jovens da Renascer em Cristo. Começamos a banda, crendo que a gente poderia crescer, evangelizar e alcançar mais vidas, e isso se concretiza com tudo o que a gente tem vivido. A Marcha para Jesus faz parte da nossa história! São nove anos marchando para Jesus!

 

Nesta caminhada, nós presencioamos muitos milagres. Em uma das edições do evento, um cara nos parou e disse que sua vida estava horrorosa e que veio para a Marcha para Jesus com uma certa resistência, por ser um evento de crente! Quando ele se deparou com a diversidade musical apresentada no evento, ele saiu impactado. Ele disse para nós que se identificou muito com a canção “Vá se Converter”, e isso nos marcou muito. Os testemunhos que ouvimos durante a Marcha nos fortificam.

 

 

Como foi a primeira Marcha para Jesus da Banda DOPA?

 

Na nossa primeira Marcha, nos apresentamos no trio elétrico. Fizemos uma grande festa para Jesus! Hoje, temos a oportunidade de também nos apresentar no palco.

 

 

 

Em 2015, o axé music completou 30 anos. Como foi trazer esse gênero musical para o ambiente da igreja?

 

Foi uma surpresa boa, porque nem a gente planejou isso, nem a gente esperava fazer isso. Foi de Deus. Na nossa cabeça, a gente ia fazer um outro tipo de som, mas, aí, Deus levou a gente para o caminho do axé. A gente se sente muito orgulhoso e honrado por ser participante disso.

 

 

Como é representar o axé music na marcha?

 

É especial, diferente, impactante e uma grande responsabilidade. Mas estamos muito tranquilos em relação a isso, porque temos convicção daquilo que a gente crê!

 

 

Quais são os projeto da banda para este ano?

 

Vem DVD, vem CD novo... Vai ser um dos melhores CDs. Tudo indica que o DVD será gravado na Balada SKY. Aguardem as novidades!




Voltar




Tel. : (31) 3354-6794 - 992323907
secretaria.cbbtg@gmail.com



Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2019



  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube