Noticias - Culto Somos Um CBBTG12 Cláudio | Comunidade Batista do Balneário Templo da Graça


Compartilhe:
 

      Espiritual   •  Matérias

Culto Somos Um CBBTG12 Cláudio


Culto Somos Um CBBTG12 Cláudio

Foi assim no dia 27.03.2016  na CBBTG12 Cláudio, celebração da páscoa do Senhor, Oramos pelas as vidas do nosso Ap. Natanael Rodrigues, Pra. Rafaela e a Irmã de Claudio que Deus continue abençoando vocês.

A palavra foi ministrada pelo Ap. Natanael Rodrigues com o tema: Jesus nosso Cordeiro Pascal tendo como texto principal para a ministração:

 

Êxodo 12. 1-14 - 1. Disse Yahweh a Moisés e a Arão na terra do Egito: 2. Que este mês seja para vós o princípio dos meses; será o primeiro mês do ano. 3. Falai a toda a congregação de Israel, dizendo: No dia dez deste mês, que cada homem tome para si um cordeiro para cada família, um cordeiro para cada casa. 4. Entretanto, se a família for pequena para consumir um cordeiro, então se juntará com o vizinho mais próximo de sua casa, conforme o número de pessoas. O cordeiro será escolhido na proporção do que cada um puder comer. 5. O cordeiro será macho, sem defeito e de um ano. Vós o escolhereis entre os cordeiros ou entre os cabritos, 6. e o guardareis até o dia quatorze deste mês; e toda a assembleia da congregação de Israel o degolará à tarde. 7. E tomarão um pouco do sangue e passarão sobre os dois umbrais e sobre as vergas das portas das casas em que o comerem. 8. Naquela mesma noite, comerão a carne grelhada no fogo; com pães matsá, não fermentados, e ervas amargas, a comerão. 9. Não comereis dele nada cru, nem cozido em água; o animal inteiro, incluindo a cabeça, as pernas e os miúdos, será assado em brasa. 10. Nada deixareis sobrar até pela manhã; caso isso aconteça, queimareis o que restar. 11. Ao comer, estai prontos para partir: cinto atado, sandálias nos pés e cajado na mão. Comereis às pressas: é a Páscoa do SENHOR! 12. E naquela mesma noite Eu passarei pela terra do Egito e matarei todos os primogênitos, tanto dos homens como dos animais, e executarei Juízo sobre todos os deuses do Egito. 13. O sangue, porém, será para vós um sinal nas casas em que estiverdes: quando Eu vir o sangue, passarei adiante. A praga de destruição não vos atingirá quando Eu ferir o Egito. 14. Esse dia, portanto, será para vós um memorial, e o celebrareis como uma festa perene para Yahweh; nas vossas gerações o celebrareis por decreto perpétuo.




Voltar




Tel. : (31) 3354-6794 - 992323907
secretaria.cbbtg@gmail.com



Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2019



  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube