Noticias - É tudo para Ele, Diz Vencedora do MasterChef | Comunidade Batista do Balneário Templo da Graça


Compartilhe:
 

      Espiritual   •  Matérias

É tudo para Ele, Diz Vencedora do MasterChef


É tudo para Ele, Diz Vencedora do MasterChef

A final da primeira temporada do MasterChef Profissionais, exibida pela Band, foi marcada por muitas emoções. Dayse Paparoto superou todas as expectativas, conquistou o paladar dos chefs do programa, teve a maior pontuação e foi a grande vencedora.

 

Cristã, a cozinheira de 31 anos fez questão de dedicar sua vitória a Deus. “Isso aqui é tudo para Ele, para o nome Dele”, disse ela segurando o tão sonhado troféu.

 

Dayse frequenta uma igreja evangélica na zona sul de São Paulo. Sua vitória foi comemorada por uma torcida que foi organizada por seus amigos dentro do templo.

 

“É campeã! Que alegria! Porque veio d´Ele, foi por Ele e para Ele. Parabéns Paps! Você merece muito! Quase infartou todo mundo! #masterchefprofissionais #torcidaIMR #EleéFiel #Elehonra #minhaamigaémasterchef #ObrigadaDeus”, publicou no Instagram a amiga da cozinheira, Fabiane Braga.

 

 

Além do troféu de MasterChef Profissional, Dayse ganhou um prêmio de R$ 170 mil, um carro zero km, utensílios de cozinha e a ajuda de um mentor empresarial. Para a cozinheira de Mogi das Cruzes (SP), a vitória foi inesperada.

 

“A vitória foi surpreendente. Sou uma pessoa muito insegura. Talvez, essa experiência me ajude a confiar um pouco mais em mim mesma”, declarou. “Elaborar o menu foi complicado porque é necessário harmonizar os pratos do começo ao fim. E pensar em tudo isso em apenas cinco minutos não foi fácil”, acrescentou.

 

 

Em relação aos seus planos para o futuro, ela é confiante: “Vou quitar meu apartamento e quero viajar, se eu tiver férias. Espero também que o programa abra portas para eu possa ter meu próprio restaurante!”.

 

Destaque na mídia nternacional

 

Apesar de recusar o papel de heroína feminista, Deyse ganhou projeção na mídia internacional, por não ter se deixado intimidar por comentários machistas.

 

"A vencedora do 'MasterChef Profissionais' foi aclamada como uma heroína feminista depois de desprezar os comentários sexistas e o comportamento grosseiro de seus concorrentes do sexo masculino que ignoravam suas sugestões e enfraqueciam suas sugestões - e em uma determinada ocasião até falaram para ela varrer o chão", destacou o jornal inglês The Guardian.

 

A popularidade da rival de Marcelo Verde na grande final também foi evidenciada pela publicação. "Um compilado de vídeos que mostravam os piores que Dayse Paparoto suportou foi assistido 12 milhões de vezes no Facebook. Sua frustração era palpável quando os homens falhavam nas provas deixavam de lado suas sugestões ou simplesmente a ignoravam", indicava o artigo sobre a paulista, alvo de críticas da mãe de seu concorrente.

 

O site da rede BBC mencionou a popularidade da vencedora do “Talent Show Brasileiro”:  “Centenas de milhares de pessoas tuitaram usando a hashtag ‘Ganha Deyse´”.

 




Voltar




Tel. : (31) 3354-6794 - 992323907
secretaria.cbbtg@gmail.com



Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2019



  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube