Noticias - Joyce Meyer Admite Que “Pensar Muito Em Prosperidade” Abalou Sua Fé | Comunidade Batista do Balneário Templo da Graça


Compartilhe:
 

      Espiritual   •  Matérias

Joyce Meyer Admite Que “Pensar Muito Em Prosperidade” Abalou Sua Fé


Joyce Meyer Admite Que “Pensar Muito Em Prosperidade” Abalou Sua Fé

A pastora e autora cristã Joyce Meyer postou um vídeo no Instagram na terça-feira (8), onde reconhece que suas conclusões sobre a “teologia da prosperidade” desequilibraram sua fé. A notícia aliviou o coração de muitos de seus seguidores que já não concordavam com seus ensinamentos.

 

 

“Estou feliz pelo que aprendi sobre prosperidade, mas houve um desequilíbrio”, disse. “Será que toda vez que alguém tem um problema em sua vida, é porque não teve fé suficiente? Se você ficou doente, você não teve fé? Se seu filho morreu, você não teve fé?”, continuou.

 

 

“Bem, isso não está certo”, reconheceu. De acordo com o Christian Headlines, Meyer observou que a Bíblia não promete aos cristãos que eles terão mais facilidade na vida. Ela argumentou: “Não importa quanta fé você tenha, isso nunca vai evitar que você tenha problemas em sua vida”.

 

 

Depois citou o versículo onde Jesus diz: “Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.” (João 16.33). Um de seus seguidores, Mylestan, comentou no vídeo dizendo: “Deus honra um coração arrependido e humilde que pode admitir que está errado. Isso é incrível”.




Voltar




Contagem - MG - Tel. : (031) 3354-6794
cbbtg@hotmail.com



Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2019



  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube