Noticias - Líder de Louvor é o grande vencedor do The Voice | Comunidade Batista do Balneário Templo da Graça


Compartilhe:
 

      Espiritual   •  Matérias

Líder de Louvor é o grande vencedor do The Voice


Líder de Louvor é o grande vencedor do The Voice

Nesta terça-feira (17), chegou ao fim a nona edição do The Voice norte-americano. Jordan Smith, morador de uma pequena cidade do Kentucky, foi o grande vencedor.

 

Para a primeira parte da grande final, o jovem cantor de apenas 21 anos deu voz ao clássico natalino “Mary, Did You Know”. Ele também fez um dueto com Usher e com seu técnico, Adam Levine, arrancando aplausos do público.

 

“Eu não preciso dizer nada, porque essa é uma das melhores coisas que eu já vi em toda a minha vida”, afirmou o vocalista do Maroon 5.

 

Desde sua estreia na competição, Jordan Smith sempre buscou mostrar que sua fé e seu ministério como líder de louvor estão acima de tudo.  “Eu amo liderar a adoração em minha igreja, e os meus pais sempre me incentivaram a cantar”, disse.

 

“Minha fé é quem eu sou, e eu queria compartilhar isso com o mundo. Minha fé é o que me dá forças e onde eu encontro alegria. Meu relacionamento com Deus tem me mantido com os pés no chão e tem sido o meu alicerce”, destacou.

 

Em relação ao futuro, o jovem do cantor afirma que não está preocupado. “Aconteça o que acontecer, eu sei que vou continuar a fazer música e liderar o louvor onde quer que eu vá. Enquanto meu futuro é incerto neste momento, vou continuar tendo confiança no plano de Deus para mim”, finalizou.




Voltar




Tel. : (31) 3354-6794 - 992323907
secretaria.cbbtg@gmail.com



Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2019



  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube