Noticias - Mel Gibson fala sobre a sequência de “A Paixão de Cristo” | Comunidade Batista do Balneário Templo da Graça


Compartilhe:
 

      Espiritual   •  Matérias

Mel Gibson fala sobre a sequência de “A Paixão de Cristo”


Mel Gibson fala sobre a sequência de “A Paixão de Cristo”

Mel Gibson fala sobre a sequência de “A Paixão de Cristo”

 

 

 

Mel Gibson e Randall Wallace – indicado ao Oscar pelo roteiro de 'Coração Valente' – se uniram para dar sequência ao filme 'A Paixão de Cristo'.

 

Em entrevista ao pastor Joel Osteen e sua esposa Victoria, líderes da Igreja 'Lakewood', em Houston, Texas, o ator e roteirista afirmou que, para o novo longa, haverá um trabalho de pesquisa minucioso. 

 

"Vai levar algum tempo porque você não pega atalhos para fazer algo assim. Você faz isso para que tenha sentido. Você faz isso para que surpreenda. Quero que seja iluminado", afirmou ele.

 

"Só algo do tipo que conta uma história, algum tipo de produção que se processa não é bom o suficiente. Tem que cavar fundo e precisa ter profundidade, tem que ter isso na sua imagem, seu som e seu visual, ele tem que conseguir mergulhar em lugares que as pessoas nunca sequer tinham pensado antes. Então, isso vai levar algum tempo para ser feito. Não é fácil, mas é possível".

 

Em relação ao tema do novo filme, ele já adiantou: "Nós estávamos falando sobre isso. Estamos entrando em algumas áreas interessantes sobre o tema, entre a crucificação e a ressurreição, como, por exemplo, o que estava acontecendo naquele espaço de tempo. Você sabe, talvez eu tenha falado demais, já", concluiu

 

Lançado em 2004, 'A Paixão de Cristo' retratou as últimas 12 horas de vida do Filho de Deus. com a direção de Mel Gibson, o longa recebeu três indicações ao Oscar e arrecadou US$ 611 milhões nas bilheterias do mundo todo




Voltar




Tel. : (31) 3354-6794 - 992323907
secretaria.cbbtg@gmail.com



Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2019



  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube